Faltam menos de 100 dias!
E isso é meio desesperador...rsrsrs...porém, depois do post da Sammia do Casando Sem Grana preciso me manter calma! Confiar que Deus nos proporcionará o que tem de ser e tenho certeza que será perfeito! Mas que às vezes dá um siricutico e a gente enlouquece, isso dá mesmo! Aconteceu comigo essa semana!
Mas vamos colocar ordem na casa e vamos por itens:
- Logo pela manhã da terça-feira, recebi um e-mail do moço dos doces se desculpando e cancelando nossa degustação ¬¬ e nós doidos pra comer os docinhos, não foi dessa vez e até agora nem escrevi pra ele de novo pra combinarmos outro dia porque nem sei quando poderemos ir pra Leme, cidade onde será nosso casório!
- À noite, cheguei atrasada para minha consulta no dentista e o detalhe é que eu era a última paciente, então imaginem como fui recebida por ele...não emitiu uma palavra sequer durante a troca dos elásticos do aparelho e não tirou uma molinha que na última consulta disse que iria tirar e ainda soltou a pérola: "se vc tivesse chegado no horário eu teria tirado!" ...estou revoltada com isso até agora e muito brava comigo por não ter soltado os cachorros nele! De pirraça por eu ter chegado atrasada ele vai atrasar um mês do meu tratamento porque nem apertou o aparelho, só trocou os elásticos mesmo...tô chateada porque tenho pouquíssimo tempo até o casamento e dependendo de como os meus dentes se comportarem até lá, terei que me casar de aparelho e isso é uma decepção enorme pela qual eu não sei se consigo passar por cima =(
- Para terminar a noite, fomos conversar com a decoradora que comentei no último post! Ela foi a salvação do dia! Um atendimento perfeito! Ela ouviu todas as nossas opiniões (sim! O noivo opinou muito mais do que eu esperava), não desacreditou de nenhuma das nossas ideias e inclusive topou fazer tudo...apenas nos alertou para a chuva, que é de praxe para quem quer se casar ao ar livre! Se vc tem essa intenção, prepare-se para ouvir muito as frases: "E se chover?" e "vcs tem que ter um plano B"!! E é aí que se escondia a bridezilla adormecida dentro de mim!
Como disse no primeiro ou segundo post nesse blog: minha única exigência era a cerimônia ao ar livre e num gramado, porém com pouca grana e numa cidade sem muitas opções, o que conseguimos foi um espaço simples que possui um belo gramado mas a única possibilidade de um plano B é nos casarmos numa quadra com piso de concreto e cercada de alambrados, com direito a trave e demarcações do campo no chão!
Agora se coloquem no meu lugar: me casar com um monte de ferros na boca que eu nunca quis usar (longa história pra contar como eles vieram parar na minha boca) e dentro de uma quadra cercada de alambrados! Só me restaria cancelar fotografia e filmagem porque não ia querer nenhuma recordação...e diante dessa constatação me desesperei e meu noivo ilustríssimo quase perdeu a paciência comigo, mas ele conseguiu me acalmar pelo menos externamente porque por dentro ainda me desespero um pouco quando penso nisso...enfim!
A conversa com a decoradora foi muito boa, apesar do plano B, e ela ficou com todas as informações pra poder nos passar o orçamento! Espero que seja dentro do que podemos pagar...estou esperando ansiosa pelo e-mail dela que avisou que ia demorar um pouquinho devido um item "diferentoso" que pedi...rsrs
Amanhã tentarei começar a postar as ideias e inspirações com mais organização pra vcs entenderem o que está nessa minha cabecinha de bridezilla!
Até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário