quarta-feira, 14 de março de 2012

Nossos convites chegaram!

Que delícia receber enfim os nossos convites!
Demorei mas consegui encontrar um fornecedor atencioso, que responde aos e-mails com rapidez, que concluiu e enviou o trabalho bem antes do que eu esperava e até topou negociar comigo...rsrsrs: indico muito o Sergio da Seed Paper!!
O trabalho deles é muito bom! Eu e meu noivo ficamos muito felizes com o resultado...vejam como ficou lindo:



Nós já começamos a entregar os convites aqui na cidade onde estamos morando...no fim de semana vamos para São Paulo comemorar o aniversário do meu cunhado e já aproveitamos pra entregar os convites de lá. Depois é distribuir o restante na nossa cidade querida: Leme, afinal a maior parte dos convidados é de lá! Até agora a reação de todos que receberam está sendo muito boa! Recebi elogios tanto pela beleza quanto pela iniciativa! =)
E vamo que vamo que tem muita coisa ainda pra resolver, fazer...correria gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário