sexta-feira, 4 de maio de 2012

2 dias!

Já sou uma senhora casada! Casamos ontém no civil às 15h30...dá um nervosinho, né?
Infelizmente esqueci a câmera fotográfica em casa e como uma amiga de outra cidade ia fazer as fotos pra mim, não combinamos nada com o fotógrafo quanto a isso...minha amiga, infelizmente, não pode vir, mas minha mãezinha fez algumas fotos com seu celular. Não é um olhar profissional, com super equipamento, mas é olhar de mãe: cheio de amor!

Hoje será meu chá de lingerie! Tá tudo prontinho pra decoração...só falta fazer os docinhos...suuuuper fáceis, daqueles de bater no liquidificador e botar no potinho ;-)

Antes disso ainda preciso acertar alguns detalhes dos nossos trajes para o grande dia, ainda tenho duas suculentinhas lindas para plantar nas xícaras que estavam sobrando e preciso finalizar o bolo falso...esse está me dando trabalho, mas sei que no final ficará lindo!

Deus está colocando cada coisinha em seu lugar e ainda está caprichando no sol, tão esperado para o nosso grande dia!

Não prometo que voltarei aqui antes da nossa cerimônia mas quando voltar, quero encher vcs de fotos do making off de tudo e do nosso dia tão esperado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário