quinta-feira, 26 de abril de 2012

Começando a contagem regressiva!

10 dias!!!
A correria tá grande! E amanhã eu ainda tenho médico de manhã (retorno) e reunião no trabalho a tarde! Ia pegar atestado e tirar o restante do dia pra adiantar as coisas mas por causa da reunião não poderei fazer isso...
A lista de coisas pra fazer estava enoooooooorme, mas graças a Deus consegui diminuir muito!
Ainda preciso fazer o bolo cenográfico, comprar algumas suculentas que faltaram e plantá-las nas xícaras que ainda estão vazias...preciso preparar as fitas para a brincadeira do buquê, escrever meus votos (os do noivo já estão prontos segundo ele O.o) e algumas coisinhas que só vou usar no dia mas preciso comprar já!
No sábado de manhãzinha vou fazer o teste de cabelo e penteado e vou ao supermercado com minha mãe para comprarmos os ingredientes para algumas das receitas que faremos nesse fim de semana e que vamos congelar. Sim, eu não terei buffet! Será tudo feito pelas nossas mãos então o que sabemos que podemos congelar sem perder a qualidade, vamos fazer já!
Meu chá de lingerie ficou pro dia 4 de maio...vai ser em cima da hora mas infelizmente não deu pra organizar antes. Espero que dê tudo certo!
E a melhor coisa da semana foi a roupa do noivo ter chegado! Fizemos uma loucura e encomendamos a roupa dele, quer dizer, o blazer, pela internet! Estava morrendo de medo de não chegar porque foi importada de outro país, mas valeu a pena! Meu noivo será único, estiloso e estará ainda mais lindo no grande dia!
Sobre o dentista, prefiro não comentar...chorei tudo o que tinha pra chorar e fiz a única coisa que me restava fazer: me conformei! Não era o que eu sonhei pra mim, mas não posso deixar isso acabar com todo o nosso sonho!
Vou tentar passar aqui todo dia para a contagem regressiva...espero conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário