sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apenas 30 dias!!!

Oláááá! Eu tô viva! Por enquanto!
SÓ FALTAM 30 DIAAAAAAAS!!!!
Eu eu tô ficando maluquinha da Silva com tanta coisa pra fazer ainda! Mas vamos lá:
- decidi fazer meu buquê eu mesma...queria muito que ele fosse de flores naturais mas fui mal e porcamente atendida pelas floriculturas, tudo porque meu casamento é uma semana antes do Dia das Mães e eles só pensam em lucro$$$$...enfim, fui até algumas lojas daqui de Porto Ferreira que vendem flores artificiais e comprei muitas suculentas que parecem muito reais e montei meu buquê, ficou bastante pesado, mas ficou lindo! Tirei fotos mas ainda não tive tempo de passar pro PC, então depois eu atualizo aqui.
- as impressões da papelaria ficaram prontas! Já montei metade dos cataventos e eles estão ficando liiiiiindos =) Também já estou terminando as lágrimas de alegria. A plaquinha "Lá vem a noiva!" do pajem já está pronta!
- minha mãe super companheira foi comigo para comprar as xícaras em que vou plantar as suculentas para decorar a mesa do brunch...estou apaixonada por elas!
- meu pai super mega querido, cortou as madeiras que eu precisava e agora teremos corações lilazes para pisar...rsrsrs, além de plaquinhas com nossas iniciais como essas da foto abaixo:
- imprimi os leques com o roteiro da cerimônia e o texto que vamos ler, falta cortar (Jesus me ajude!)
- comprei os materiais para fazer o bolo cenográfico...infelizmente perdi dinheiro tentando comprar os marshmallows na loja virtual do Empório Chiappetta (eles não retornam meus e-mails e o telefone só dá caixa-postal) e fiquei sem os sonhados marshmallows, mas encontrei balas de goma com iogurte que são exatamente nas mesmas cores dos marshmallows e que vão dar quase o mesmo efeito! Falta só botar a mão na massa.
- comprei uma lousa para usarmos na nossa sessão de fotos que será terça que vem e usaremos também no casamento!
- meu noivo amado já comprou algumas suculentas e vamos começar a transplantá-las nas xícaras ^^

Ainda falta muuuuuuuita coisa, mas Deus está nos guiando e tudo dará certo! Quando puder, eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário