sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fim de semana chegou! (atualizado!)

E eu fico feliz pois tenho mais tempo pra fazer as coisinhas todas do casamento! Parece que quanto mais itens da lista de coisas por fazer eu finalizo, mais a lista aumenta O.o
- baixei arquivos com acessórios para fotobooth num blog que eu vou achar qual é pra linkar aqui pra vcs, já imprimi, recortei e coloquei os palitinhos! Ficaram muito engraçados, como mostra meu querido noivo:


- fizemos a sessão de foto, ao ar livre, com um clima delicioso! São Pedro colaborou muito e apesar dos pesares (aparelho nos dentes com os dentes todos espaçados ¬¬) as fotos aparentemente ficaram boas! O CD já deve estar pronto pra escolhermos algumas para o vídeo-book, mas não pudemos ir buscar ainda já que é na cidade em que morávamos antes...tô tão ansiosa! (Buscamos hoje o CD! Segue uma amostra grátis =D)



- comprei os itens para os kits para os banheiros...o básico do básico e já montei! Ficou simples mas charmosinho ^^
- comprei os tecidos para a toalha de mesa do Chá de Lingerie e para fazer o fundo onde ficará o aparador/altar...preciso fazer as bainhas!
- terminei de montar as lágrimas de alegria, os cataventos e o noivo tá cortando os leques pra mim \o/ ajuda super bem vinda!
- comprei hoje a terra adubada para transplantar as suculentas nas xícaras amanhã de manhã.
- fiz a arte das bandeirinhas para o chá de lingerie e já imprimi e recortei também!
- fizemos a degustação de brigadeiros e adoramos...eu amei o brigadeiro de milho=)
Ainda falta um montãããããão de coisas mas Deus está do nosso lado, tenho certeza!
Bora lá correr atrás do tempo ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário